Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:0016 > 2020-SEUMA > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
0016/2020-SEUMA
Objeto
Contratação de Empresa Especializada para Execução de Obra do Sistema de Esgotamento Sanitário das Zonas Residenciais 2, 3 e 4 do Distrito de Aracatiaçu, no Município de Sobral/CE.
Data Assinatura
30/09/2020
Data Publicação
30/09/2020
Data Inicial
07/10/2020
Data Final
02/10/2022
Fornecedor
BR SANEAMENTO LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
34.356.435/0001-95
Valor Inicial
R$ 12.995.310,53
library_books Licitação de Origem
Número
LI002/20-SEUMA
Modalidade
Regras Próprias de Organismos Internacionais
Data Homologação
22/09/2020
Valor Estimado
R$ 14.153.321,66
Valor Total
R$ 11.362.351,17
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Termo de subrogação Termo de subrogação 05/03/2021 05/03/2021 07/10/2021
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016/2020-SEUMA, SUB-ROGADO A SEINFRA. ATUALMENTE ATRAVÉS DA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, E A EMPRESA COENCO SANEAMENTO LTDA - 34.356.435/0001-95, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA E TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MUDANÇA DA RUBRICA ORÇAMENTÁRIA, PASSANDO A SER CONSIDERADA, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA FINS DE PAGAMENTO CORRETO DO CONTRATO, QUAL SEJA:2801.17.511.0051.1346.0000.44.90.51.00. - 1.920.0000.00 - RECURSOS CAF/PRODESOL2801.15.451.0040.2360.0000.44.90.51.00. - 1.920.0000.00 - RECURSOS CAF/PRODESOL TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016/2020-SEUMA, SUB-ROGADO A SEINFRA. ATUALMENTE ATRAVÉS DA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, E A EMPRESA COENCO SANEAMENTO LTDA - 34.356.435/0001-95, PARA O FIM QUE NELE SE DECLARA E TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MUDANÇA DA RUBRICA ORÇAMENTÁRIA, PASSANDO A SER CONSIDERADA, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA FINS DE PAGAMENTO CORRETO DO CONTRATO, QUAL SEJA:2801.17.511.0051.1346.0000.44.90.51.00. - 1.920.0000.00 - RECURSOS CAF/PRODESOL2801.15.451.0040.2360.0000.44.90.51.00. - 1.920.0000.00 - RECURSOS CAF/PRODESOL 05/03/2021 05/03/2021 07/10/2021
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016/2020, TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE FORMALIZAR A ALTERAÇÃO DA RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA COENCO SANEAMENTO LTDA, QUE PASSA A SER BR SANEAMENTO LTDA. TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016/2020, TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE FORMALIZAR A ALTERAÇÃO DA RAZÃO SOCIAL DA EMPRESA COENCO SANEAMENTO LTDA, QUE PASSA A SER BR SANEAMENTO LTDA. 13/01/2021 13/01/2021 07/10/2021
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 0016/2020-SEUMA (SUB-ROGADO), CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA REPERCUSSÃO FINANCEIRA POSITIVA DE R$ 1.632.959,36 (UM MILHÃO SEISCENTOS E TRINTA E DOIS MIL NOVECENTOS E CINQUENTA E NOVE REAIS E TRINTA E SEIS CENTAVOS), O QUE CORRESPONDE A UMA REPERCUSSÃO FINANCEIRA DE 14,37 % (QUATORZE VÍRGULA TRINTA E SETE POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1150. 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 0016/2020-SEUMA (SUB-ROGADO), CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA REPERCUSSÃO FINANCEIRA POSITIVA DE R$ 1.632.959,36 (UM MILHÃO SEISCENTOS E TRINTA E DOIS MIL NOVECENTOS E CINQUENTA E NOVE REAIS E TRINTA E SEIS CENTAVOS), O QUE CORRESPONDE A UMA REPERCUSSÃO FINANCEIRA DE 14,37 % (QUATORZE VÍRGULA TRINTA E SETE POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1150. 30/08/2021 30/08/2021 07/10/2021 R$ 1.632.959,36
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016/2020-SEUMA (SUB-ROGADO), NO QUAL REAJUSTA-SE O VALOR DE R$ 206.024,11 (DUZENTOS E SEIS MIL E VINTE E QUATRO REAIS E ONZE CENTAVOS). TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016/2020-SEUMA (SUB-ROGADO), NO QUAL REAJUSTA-SE O VALOR DE R$ 206.024,11 (DUZENTOS E SEIS MIL E VINTE E QUATRO REAIS E ONZE CENTAVOS). 22/09/2021 22/09/2021 07/10/2021 R$ 206.024,11
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 0016/2020-SEUMA (SUB-ROGADO), CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO, POR MAIS 360 (TREZENTOS E SESSENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO DIA 04/10/2021 E FINDANDO NO DIA 29/09/2022, E DE VIGÊNCIA, POR MAIS 390 (TREZENTOS E NOVENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO DIA 07/10/2021 E FINDANDO NO DIA 01/11/2022, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DAS ZONAS RESIDENCIAIS 2, 3 E 4 DO DISTRITO DE ARACATIAÇU, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE. PUBLICADO NO DOM Nº 1166. 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 0016/2020-SEUMA (SUB-ROGADO), CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO, POR MAIS 360 (TREZENTOS E SESSENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO DIA 04/10/2021 E FINDANDO NO DIA 29/09/2022, E DE VIGÊNCIA, POR MAIS 390 (TREZENTOS E NOVENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO DIA 07/10/2021 E FINDANDO NO DIA 01/11/2022, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DAS ZONAS RESIDENCIAIS 2, 3 E 4 DO DISTRITO DE ARACATIAÇU, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE. PUBLICADO NO DOM Nº 1166. 22/09/2021 07/10/2021 02/10/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016/2020-SEUMA (SUB-ROGADO), REFERENTE ÀS 10ª E 11ª MEDIÇÕES, NO QUAL REAJUSTA-SE O VALOR DE R$ 189.678,55 (DCENTO E OITENTA E NOVE MIL SEISCENTOS E SETENTA E OITO REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS). TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016/2020-SEUMA (SUB-ROGADO), REFERENTE ÀS 10ª E 11ª MEDIÇÕES, NO QUAL REAJUSTA-SE O VALOR DE R$ 189.678,55 (DCENTO E OITENTA E NOVE MIL SEISCENTOS E SETENTA E OITO REAIS E CINQUENTA E CINCO CENTAVOS). 11/10/2021 11/10/2021 02/10/2022 R$ 189.678,55
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Tendo em vista a necessidade da inclusão de rubrica orçamentária, passando a ser considerada também, a partir desta data, as seguintes dotações orçamentárias para fins de pagamento do contrato. Contratação de Empresa Especializada para Execução de Obra do Sistema de Esgotamento Sanitário das Zonas Residenciais 2, 3 e 4 do Distrito de Aracatiaçu, no Município de Sobral/CE. 03/01/2022 03/01/2022 02/10/2022
Registros: 8 Total R$ 2.028.662,02
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03010829/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 14.545,51
03010831/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 167.273,27
11100073/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 11/10/2021 R$ 174.504,27
11100072/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 11/10/2021 R$ 15.174,28
15090097/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 15/09/2021 R$ 43.605,20
15090096/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 15/09/2021 R$ 501.464,24
17080013/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 17/08/2021 R$ 16.481,92
17080001/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 17/08/2021 R$ 189.542,19
02080738/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/08/2021 R$ 84.209,18
02080737/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/08/2021 R$ 807.993,33
01070136/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/07/2021 R$ 144.000,00
01060893/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/06/2021 R$ 500.000,00
24050003/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 24/05/2021 R$ 1.500.000,00
19040023/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 19/04/2021 R$ 600.000,00
19040017/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 19/04/2021 R$ 430.000,00
01030253/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/03/2021 R$ 196.795,31
01020078/2021 SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE 01/02/2021 R$ 27.333,22
04010303/2021 SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE 04/01/2021 R$ 500.000,00
03110102/2020 SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE 03/11/2020 R$ 108.109,37
Registros: 19 Total R$ 6.021.031,29
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Contrato n° 0016/2020-Seuma Contrato Principal Contrato 0016.2020-Seuma.pdf
Termo de Sub-rogacao_Contrato Aracatiacu.pdf Aditivo Termo de Sub-rogacao_Contrato Aracatiacu.pdf
729bd10b8d8fcfa3ab1f4986ffa817b7.pdf Aditivo 729bd10b8d8fcfa3ab1f4986ffa817b7.pdf
TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 0016/2020 - SEUMA (SUB-ROGADO) Apostilamento TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 0016-2020 - SEUMA.pdf
PUBLICAÇÃO DO TERMO DE APOSTILAMENTO Apostilamento PUBLICAÇÃO TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 0016-2020 - SEUMA.pdf
TERMO DE APOSTILAMENTO POR MUDANÇA DE RAZÃO SOCIAL.pdf Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO POR MUDANÇA DE RAZÃO SOCIAL.pdf
CNO DA OBRA Contrato Principal doc05800820210619143618.pdf
ARTS DE EXECUÇÃO Contrato Principal doc05800620210619143547.pdf
LICENÇA AMBIENTAL Contrato Principal Licença Ambiental N 088-2020 Válida até 03-11-2022-20210619171205 (1).pdf
ART DE FISCALIZAÇÃO Contrato Principal img20210624_14495221.pdf
ORDEM DE SERVIÇO N. 097/2020 Contrato Principal img20210825_12164573.pdf
APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016-2020-SEUMA (SUB-ROGADO).pdf Aditivo APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016-2020-SEUMA (SUB-ROGADO).pdf
1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 0016/2020-SEUMA (SUB-ROGADO) + PUBLICAÇÃO Aditivo 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 0016-2020 + PUBLICAÇÃO (2).pdf
2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 0016-2020 + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 0016-2020 + PUBLICAÇÃO.pdf
TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016-2020 11_10_2021.pdf Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0016-2020 11_10_2021.pdf
220211130929.pdf Aditivo 220211130929.pdf
APOSTILAMENTO CONTRATO 0016 2020.pdf Aditivo APOSTILAMENTO CONTRATO 0016 2020.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 13/06/2025 11:54:10

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não